sábado, 19 de fevereiro de 2011


Fiz escolhas erradas uma ou duas vezes, sempre escolheu o caminho mais difícil.

Decisões erradas mas tudo bem.. seja bem vindo a minha vida boba.

Maltratado, esquecido, incompreendido .. nada disso vai me parar… enganado, sempre posto em segundo plano, subestimado mas eu ainda estou por aqui.

Você é tão má quando fala de si própria, mas você esta errada, mude as vozes dentro da sua cabeça, faça elas gostarem de você invés.

Mundo é complicado, cheio de ódio, mas todos nós faremos coisas grandes na vida.. viver é um jogo cansativo.

Agora já chega, eu já fiz tudo que eu podia, já persegui todos meus demônios e vi você fazendo o mesmo.

O mundo todo me observa enquanto eu engulo meus medos.. estamos tão confortáveis em mentir, e nós tentamos sempre parecer perfeitos.. porque fazemos isso ? pra que fazemos isso?

Então nunca se sinta como se fosse fosse menos que PERFEITO.

Então se você se sentir como se fosse NADA, lembre-se você é completamente perfeito pra alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário