quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu vou atrás, não vou ter medo ♪♫

"Eu vou tentar mais uma vez
Eu vou atrás, não vou ter medo
Eu vou bater, eu vou entrar
Eu vou chegar mais cedo mais uma vez"
(Pianinho - Esteban)

Acho que ninguém entende ao certo o termo felicidade. Seria ÓTIMO se realmente fosse algo que está alí guardadinho pra gente e que não é necessário nenhum esforço, nenhuma luta. Mas, me diz, qual a lógica de "ganhar na loteria sem ter apostado"?
Qual a lógica de viver sem ter se arriscado?
É incrível como nessa busca atrás da felicidade a gente descobre muitas coisas... a gente descobre quem são aqueles que realmente estão do seu lado, descobre em quem pode confiar, descobre quem vale a pena e chora por estar longe de quem nos faz bem.
O que eu ainda não entendo é porque é tão difícil... Sabe quando desde criança as pessoas colocam um peso nas suas costas de ser a pessoa perfeita e você acaba carregando isso a vida toda?! É legal ser uma pessoa direita, "certinha", o ruim é quando você começa a fazer coisas diferentes, e aí o mundo todo cai em cima de você, sem perguntar motivos, porquês, só acreditam que se você está fazendo algo diferente do que costumava fazer, você é uma pessoa ruim que vai "ficar na merda".
Cansei de explicar, de gastar palavras que parecem não ter mais crédito para algumas pessoas. Vou deixar para que o tempo revele o que está realmente acontecendo, para que o tempo me mostre lá, feliz do jeito que tiver que ser. Talvez assim percebam o que está 'rolando' aqui...
Enquanto isso eu vou atrás das coisas que me fazem bem... Quem faz parte da minha vida entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário