sábado, 19 de fevereiro de 2011


Parece que eu já te conhecia e eu posso ate jurar que já sonhei com você em todas aquelas noites intermináveis que eu estava sozinho.

É como se eu tivesse procurado pra sempre por você e agora eu sei que valeu a pena, com você parece que estou finalmente em casa.

Todos aqueles frios na barriga, apesar de eu já ter sentido tudo isso antes, com você parece que é a primeira vez da minha vida.

Eu achava que podia resistir a você, eu achava que eu era forte mas você era diferente de tudo que eu conheci.

Eu não esperava por isso, você me pegou de surpresa e roubou meu coração antes que eu pudesse dizer “não” .. com você tudo parece a primeira vez da minha vida.

Você me deixa sem palavras quando fala comigo, você me deixa sem ar do jeito que olha pra mim, você sabe me desarmar.. eu não consigo evitar, eu sempre me rendo a você.

Você me deixa sem palavras, o seu perfume, o jeito que você toca meu rosto..

Você me deixa sem ar, é algo que você faz .. eu não consigo explicar.. eu correria um milhão de kms só pra ouvir você dizer meu nome.. porque você me deixa sem palavras.

2 comentários:

  1. Bem, ao ler a sua postagem fica udo no ar. Afinal, essa é uma postagem autobiográfica? Quem teria dito tudo isso? E não é que quando pensamos que estamos seguros surge justamente quem nos balance. [sorrio]

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para ler “Milk Shake De Micose” ao http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fica no ar então. :)vou visitar sim

    ResponderExcluir