sábado, 19 de fevereiro de 2011


Não tem nada que eu possa dizer pra você, nada que eu possa fazer pra você ver o que você significa pra mim.

Todas a dor, as lágrimas e mesmo assim nunca dissemos adeus e agora eu sei o quão longe chegamos.

Eu sei que as vezes eu te deixo mal, mas não vai ser mais assim, dessa vez eu não vou deixar você partir.

Eu pensei que eu já tinha tudo, eu não sabia o que a vida podia me dar, mas agora eu vejo.. de verdade.

Você é unica coisa que eu tenho certa, a unica pessoa que eu deixei entrar, e agora eu consigo respirar.. porque você esta aqui comigo.

E se eu te deixar pra baixo, eu prometo mudar TUDO porque eu não vou deixar você partir.

Eu vou ser tudo o que você quiser, porque você me faz tão bem.

Toda minha vida eu vou ficar com você pra sempre pra tudo que vier e fazer tudo ficar bem.

Porque sem você eu não consigo dormir, eu não vou NUNCA NUNCA conseguir te ver ir embora.. você é tudo que eu tenho, tudo que eu quero.. e sem você eu não sei o que faria.. eu não consigo viver nenhum um dia sem você aqui, comigo, você consegue ver que você é tudo pra mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário