terça-feira, 10 de maio de 2011




Your guard is up and I know why
Because the last time you saw me
Still burns in the back of your mind
So this is me swallowing my pride,
Standing in front of you saying
I'm sorry for that night
It turns out freedom ain't nothing but missin' you
You gave me all your love
And all I gave you was goodbye
Maybe this is wishful thinking
Probably mindless dreaming
If we loved again, I swear I'd love you right
Você levantou sua guarda e eu sei porquê
Porque a última vez que você me viu
Ainda está marcada na sua mente.
Aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Na sua frente pedindo
Desculpas por aquela noite
Acontece que a liberdade não passa de saudades de você
Você me deu todo o seu amor,
E tudo o que eu lhe dei foi um Adeus
Talvez isso seja pensamento positivo
Provavelmente meus sonhos sem fundamento
Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário