sábado, 21 de maio de 2011


Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF você tem milhões de maneiras de me fazer rir, você olha pra mim e eu volto, é muito bom ter você por perto. Você sabe os segredos que eu nunca iria contar, quando eu estou quieta você dá jeito de quebrar o silêncio, não sinto a necessidade de dar um grito. Por que você põe os meus pés no chão, você é uma amigo verdadeiro, você vai estar aqui até o fim, você me põe em cima, quando algo não está certo, fala comigo até o varar da noite, até tudo ficar bem de novo, você não fica bravo quando eu mudo os planos.Você sempre me dá uma segunda chance, nunca diz “Eu avisei!” quando eu erro outra vez, eu sou sortuda por ter encontrado você. Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo, até lá, eles encontram tudo o que precisam, amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos, por que eles têm alguém em quem acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário