sábado, 21 de maio de 2011


eu sinto como se estivesse milhas distante de mim mesma, mais e mais nesses dias, eu estive em várias estradas, mas nenhuma delas me leva pra casa. E agora eu não sei, quem eu realmente sou, como é que vai ser, existe algo que eu não consigo ver?, eu quero entender. Talvez eu nunca voltarei a ser quem eu fui antes, talvez eu nem a conheça mais, talvez quem eu sou hoje não está tão longe de quem eu era, posso achar um jeito de ser todas as partes de mim?, então vou tentar, tentar diminuir o ritmo e encontrar eu mesma, colocar os pés no chão. Isso vai levar tempo, mas eu sei que vou ficar bem, porque nada demais mudou, por dentro, é dificil descobrir como é que vai ser, porque eu realmente não sei, eu quero entender. Eu não quero esperar muito tempo, pra descobrir aonde eu realmente pertenço, eu sempre quis estar aonde estou hoje, mas eu nunca pensei que me sentiria desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário