segunda-feira, 11 de abril de 2011




Em dias assim, como esse de hoje, que está uma chuva tranquila, um friozinho gostoso, a saudade de você vem com toda força. Quando eu penso que esse sentimento já não cabe mais em mim, quando eu penso que já estou transbordando de tanto amor, você me faz te querer mais ainda. É difícil controlar tudo isso, acredite. Eu ainda não me acostumei em sentir tanta vontade de alguém, em querer cuidar tanto de uma pessoa assim. Olha, é muito bonito isso que eu sinto por você, viu? E a cada dia isso se torna mais forte, mais intenso. E eu que pensava que o tempo ia apagar esse amor.. me enganei, foi totalmente ao contrário. As horas, as semanas, os meses vão passando e eu vou te amando cada vez mais, a vontade de sair correndo pra te abraçar, te beijar, te morder, te ter pra mim, vai ficando incontrolável. Fico sem saber o que fazer, pois não te tenho por perto. Vejo minha cama e te imagino comigo ali, o meu corpo te chama a todo instante.. eu preciso muito muito muito de você, nem que seja só por alguns minutos, mesmo sabendo que só ficarei satisfeita se te ter pra sempre. Eu necessito da sua presença cara, você não tem idéia do quanto você é especial na minha vida, você me fez mudar de uma forma inexplicável. Eu acordo e vou dormir todos os dias querendo ser mais feliz pra você, ser mais bonita pra você, mais mulher pra você. Nunca destrua isso que eu sinto por ti.. seria jogar uma vida inteira de amor, felicidade, desejo, entre outros sentimentos lindos, no lixo.

Eu sou sua, meu amor. Quero ser para sempre SUA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário