sábado, 2 de abril de 2011

Forevermore'


[aa] Meu Bombomzinho,Meu ferrero rocher!
compartilhou os momentos mais felizes e tristes comigo .Me entende como ninguém, me ouve e dá conselhos, me anima e me diz quando estou errada.Eu te gosto taanto!
No volêi,é nóis que ta,ganhamos de todos, haha.Só nós temos a dancinha das "dinamites" , e as camisas ,com numeros iguais ainda! kk
Eu discordo de quem diz que é preciso anos de amizade para saber em quem realmente podemos confiar.
É, não temos anos e anos de amizade,mas vamos confessar,temos muuitaaaa coisa pra contar!
Pois sei muito bem,que se não fosse contigo,não teria graça ,esconder litrinhos de alpino pelo super-mercado só pra ninguém comprar,nem de babar pelos carinhas do posto, roubar melancia na madrugada,nossas fotos com os "bygons" kk,nossas posadas,nossos videos,ficar mais feliz que criança na chamada "vaca loka" ,Sair por ai e dançar uma vanera bem grudada(por falta de macho k) ,Ficar louca quando toca a musica "firework" da ketty perry e cantar o mais alto que puder,como se alguma de nós soubéssemos cantar em inglês,tentar dublar musicas dificeis e andar pela rua cantando as musicas mais bregas que existem e inventando dancinhas sensuais kk,rir dos escrotos que chegam em nós com as cantadas mais toscas que possam existir e que alias viram nosso motivo de risada por semanas.
E só de saber que sempre tem uma pra dizer "nãão sei" pra um G-A-T-O! mesmo ele só querendo "um beejinho" !
É realmente melhores momentos são contigo ,são simples coisas, mas que vão ficar marcadas pra sempre.Acho que isso tudo ainda é só o começo de uma grande amizade!
Eu ja não me imagino sem você ,sem nossas loucuras,nossas besteiras,nossas risadas.
Quando precisar estarei sempre aqui, independente do momento, pode conta sempre comigo pra te encher o saco <3
As nossas palhaçadas são,e sempre serão as melhores!
Eu te amo muito Dinamite , e sei que é pra sempre.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah amiga, muuuito lindo
    eu te amo muuuito, e a nossa amizade será eterna pode ter certeza s2

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo blog kitrty. Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Dinamite <3
    Obrigada Pedro*-* beijoos s2

    ResponderExcluir