sábado, 2 de abril de 2011

No more than the pain.


Se analisarmos o ser humano é algo muito cruel, primeiro na vida competitiva em sociedade e por segundo no amor, sim , é disso que venho mais uma vez protestar.
Pra que iludir? Fazer sofrer quem só te quer bem? Há algum prazer nisso? Sim, para o ser humano sim, me diz de onde vem a capacidade pra tanta crueldade, é difícil simplesmente deixar alguém viver normal sem incitar o desejo, não , mas ai entra a questão, o ego é muito maior do que a compaixão, nada é tão bom quanto sentir-se objeto de amor de outro, não é assim que funciona? E no ponto que chegamos, passar por cima do coração dos outros sem piedade não é algo que possa parar alguém.
É tão triste ver que chegamos a esse ponto,é tão mais triste sentir um sentimento por quem só vê em você a possibilidade de alimentar o seu ego e depois que isso acontece você acaba se tornando descartável, apenas mais um, e o outro segue adiante sem culpa nenhuma (isso é o que mais preocupa) , sem se importar o quanto afetou a outra pessoa com seu jogo.
É tão triste encontrar pessoas assim , porem é mais triste ver que se tornou depende dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário