quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quebra-cabeça incompleto'


E como quis, eu fui sempre uma personagem quando estive por aí...A tal mocinha dos filmes e das histórias...Mas a vilã principal dentro da minha cabeça, sustentando um "eu" que não exisita. Um "eu" que não me amava, um "eu" que não ouvia sua palavras embora tentasse, às vezes...Um "eu" que não acreditava nos sonhos, se cansava todos os dias da rotina, das mesmas pessoas; Um "eu" egoísta, um "eu" que não se importava com o que diziam, um "eu" feliz ou não por ser assim...Um "eu" que queria se libertar, queria abrir a janela e sentir o sol batendo em seu rosto como antigamente...Os dias eram sempre tão frios. Um "eu" que estava procurando dentro daquele coração de pedra, um coração de mulher...O coração das mocinhas dos livros que lia, um coração que carrega o mundo em si, é livre, é não dispor do obscuro, da infelicidade...Mas aquele "eu" era mais, bem mais...Ia além do incontrolável, eu não conseguia acreditar no sorriso daquelas pessoas, todos com malícias escondidas...Eu continuava sendo a menina que não se alimenta com as peças de um quebra-cabeça incompleto...A garota que escondia seu pensamento em seu olhar e tinha muito mais do que você pudesse ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário