quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Enquanto o tempo passava, as coisas pareciam estar cada vez mais distantes de mim...Era íncrivel como eu não sentia o chão, as cores mortas me encantavam mais que as cores vivas; que aliás eu não conseguia ver...O relógio estava tão lerdo quanto o meu pensamento. Não tinha certeza se as horas demoravam a passar ou se passavam rápido demais. Isso tudo é culpa da sua ausência? Ou da minha fraqueza? Ilusão, apenas isso! O sonho acabou e no final me vejo sozinha outra vez...Sem você, sem o ''nós dois'' que eu sempre fantasiei...Não sei nem se você existiu ou se era apenas o complemento das minhas noites mal dormidas...Só sei que era verdadeiro, intenso, até demais. Eu podia sentir você dentro de mim e isso parecia que nunca ia ter fim, mas me enganei. [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário